sábado, 7 de outubro de 2017

situações cartoleiras

Olá cartoleiro
Você cartoleiro e cartoleira com as 26 rodadas até agora passadas já deve ter se visto em várias situações diferentes nesse game no ano. Já deve ter passado poucas e boas e ter pensado o que eu errei ate agora no ano e que deveria ter mudado o jogo para mais pontos no game do que tenho hoje.
Em quais situações você já passou dessas ? Já chegou a mudar seu time nos minutos finais e arrependeu depois? Já colocou o Gatito e ele te ferrou com -5 pontos e pensou por que não coloquei o Vanderlei , Já chegou a colocar o Lucca e ele perder o pênalti e você de vez ganhar 8 pontos, perdeu 3,5? Chegou a ter o Pratto e o Hernanes no time e quem deveria ter posto foi Marcos Guilherme? Colocastes o Diego Souza na segunda campeã e ele saiu com 15 min de jogo por expulsão? Que vexame deu nas rodadas que poderia ter aumentado sua pontuação. Coisas que só o cartola pra oferecer e te dar mal em pontos. É do jogo saber escalar e se dar bem ou mal. E já teve jogador no time e de última hora não atua e fica com um a menos para pontuar e vê que aquele poderia ter elevado sua pontuação? E agora que vai fazer até o fim do cartola, avaliar melhor as escolhas ou vai cair em mais desgraças do game até a rodada final do game para aprender só o ano que vem?
Que tal você melhorar com dicas do Camillo ? você também pode receber as dicas do cartomantefc, temos o cartoleiro fanático com as dicas também. Vários locais de dicas para seu desempenho ser melhor e conseguir melhorar suas ligas com os amigos da escola, do trabalho enfim vários lugares de dicas para desempenho melhores

Nenhum comentário:

Postar um comentário