sexta-feira, 29 de setembro de 2017

cartola

Pessoal

Venho aqui numa postagem a mais do que o normal para dizer que nossos times continuam iguais e para fazer a propaganda para vocês, cartoleiros que querem ter uma camisa do seu time no cartola que o Elite Cartola faz para você que queira ter a camisa , entre no site deles e peçam a sua com o tamanho, as cores do time e os patrocinadores ( desde que não seja SPORTV ) pois este abandonou o jogo no meio e foi posto no lugar PES18 . Para você que mandou fazer com SPORTV e recebeu a camisa e trocou de patrocinador, terá de pagar uma nova com o novo patrocínio agora ou deixará a antiga.
Não deixem de ver os nossos times da rodada 26 no post abaixo, fazer seu time, receber dicas do cartomantefc e pedir suas dicas que tem novidades no site desde a rodada passada . Agora você que é afiliado, poderá deixar dicas suas no site dele.
Façam seus times, suas apostas e torçam para mitarem e, se fores cartoleiro pró torçam para ficar nos top 30 da rodada para ganhar prêmios por rodada, mensais e no final de tudo poderá ganhar uma viagem para Brasil x Alemanha em Berlim que será exclusivo cartola pró
Boa mitagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário