quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Cartola

Olá cartoleiros de plantão
Hoje irei mostrar a vocês um pouco do jogo do cartola fc
Começei a jogar cartola a nove anos atrás e hoje tenho vistos canais de youtube para conseguir ficar na média dos cartoleiros e até quem sabe ganhar prêmios por ser cartoleiro pró.
Meu time se chama Os Náculs e penso em montar outros para dar opções de dicas de times para quem joga mal e perde C$, quem tem um para juntar os jogadores bons para valorizar, pontuar entre várias opções que temos de times pois, sigo vários canais de dicas para montar times bons.
Temos vários canais para você seguir e ver vídeos de cartola.
Canal Camillo joga 10  Balulera09 , Gle82 , Cartola Cartoon Brasil , Cartoleiro FanáticoSuper Dicas
e ainda temos site de dicas como o cartomante fc .
No site da cartomante, temos duas opções uma é ser vip e receber as dicas completa e outra é você ser free e receber a escalação pela metade podendo se tornar vip a hora que quiseres. Entre no site, peça dicas e receba três sugestões de escalações a primeira para quem quer gastar pouco e apostar no time da casa , o segundo para quem gosta de analisar a rodada apostando na casa e por fim para quem quer se suicidar apostando no visitante além do mandante.
Não pensem que fazer 55-60 pontos numa rodada baixa pontuação de média , você não deu aquela mitada pois deu sim. Tem de pensar em subir todas as rodadas nas ligas que participa e boa sorte. Pode ver como andam os times no site do futdados

Nenhum comentário:

Postar um comentário